terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mind your own


Eu podia muito bem fazer um texto enorme sobre o carnaval; Não que eu não goste do tema, eu adoro qualquer feriado que aumente o prazo de dias em casa, adoro porpurinas, acho lindo os carros e os temas normalmente escolhidos - embora esse ano eu não tenha assistido nenhum desfile, mas ok - pensei em coisas mais importantes pra escrever.


Na virada do ano eu prometi pra mim mesma que eu queria muito que 2009 seria diferente. Jurei pra mim mesma, que eu ia aproveitar cada dia, cada segundo, cada oportunidade que eu tivesse. Se eu tiver que escolher uma palavra, pra mim, seria INTENSIDADE. Iria me preocupar menos, pensar menos e fazer mais.


E o principal : pensar e cuidar de mim mesma. Fácil, prático e eficaz. E dou a dica pra que cada um faça isso. Mas atenção : cada um consigo mesmo.


So much information.


"Sinto muito, mas não pretendo ser um imperador. Não é esse o meu ofício. Não pretendo governar ou conquistar quem quer que seja. Gostaria de ajudar - se possível - judeus, o gentio... negros... brancos. Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo - não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades. "


É a vida tem bem mais pra oferecer do que a gente imagina...