quinta-feira, 5 de março de 2009

Waiting

O que a gente tem que colocar na cabeça é que felicidade é um estado de espírito, ponto. É mais ou menos quando a gente tem fome : fica pensando toda hora "tô com fome, quero comer". De repente a gente come, e a sensação passa.E com a felicidade é assim. Essa semana eu vi que 90% das pessoas colocam felicidade como objetivos de vida e não é bem assim. A felicidade é momentânea. Não dá pra viver feliz o tempo todo. E eu te pergunto, quem aqui na face da terra não tem problemas? É normal e principalmente é natural. Não existe a possibilidade de vivermos sorrindo 24 horas por dia, mas isso não justifica nenhum mal humor.
O que nós temos que tratar como objetivo não é "Ser feliz", mas sim alcançar os meios para assim fazê-lo. Por exemplo, se uma casa na praia te faria feliz, porque não correr atrás disso e alcança-lo?

Assisti uma palestra essa semana sobre motivação e prestei muita atenção nessa parte. A maioria das pessoas não tem o que quer porque não sabe o quer. Não dá pra você alcançar suas perspectivas se você não souber traça-las.
Fiquei muito com isso na cabeça, pensei, repensei e estou tomando algumas atitudes. Eu mesma sempre falei que o que eu queria da minha vida é "Ser feliz", mas pra isso eu tenho que conquistar certas coisas que ainda me faltam :(
Pra mim tá me bastando meu notebook esquentando minhas pernas meu cabelo molhado e meu travesseiro e meu colchão sem lençol e fronha porque minha mãe tirou e eu vou ter que coloca-los antes de dormir. Tive hoje o prazer de assistir aos Backstreet Boys e tô pagando pra ver um show que me deixe tão bem quanto esse.Acho que é porque desde meus 10 anos eu tava esperando por isso e não é vergonha nenhuma dizer que eu tô igual boba lembrando de todas as músicas e ouvindo The One agora. Duas e vinte e quatro da manhã, e acordo cedo no dia seguinte porque ainda é sexta. De verdade eu to bem assim.

Descobri que é uma sensação muito boa eu poder esperar pelo que eu quero.
Paizinho, hoje é seu dia, mas o post do meu herói fica pra amanhã.


"I'll be the one"