
Falando em acaso, eu acredito muito nele. Já devo ter falado disso em algum post anterior não me lembro. Faz tempo que eu não escrevo neste blog; na data do último post eu não fazia idéia de tanta coisa que ia acontecer, e parece que eu me lembro como se fosse ontem o porque eu escrevi tudo aquilo. Nem tudo que parece é, nem tudo que a gente vê a gente pode acreditar. Eu acredito muito nas palavras, mas aprendi que temos que acreditar mais em atos.
Mas eu não tô aqui pra falar de coisas que obviamente já passaram.
O acaso anda me "atormentando" de novo, mas acho que essa nem é a palavra certa. O personagem de Mel Lisboa em a Presença de Anita sempre dizia "Nada é coincidência, tudo está escrito". Não vou ficar culpando o destino pelas coisas que eu faço, mas eu penso que se as coisas acontecem é porque elas tem que acontecer.
A gente não pode sentar no sofá e ficar esperando a vida passar e culpar o destino ou sei lá o por quê disso...
Enfim, meu sábado amanheceu chuvoso e meu domingo acordei com o DVD da Amy Winehouse na minha orelha. Por sinal o dvd é muito bom, mas acordar com You Know I'm No Good não é um dos prazeres da vida. Abortei a missão de fazer qualquer coisa, espalhei umas fotos pelo quarto, terminei uns trabalhos da faculdade e ainda deu tempo de organizar algumas coisas por aqui.
Meu repertório se esgostou e acho que vou ver um filme.
E minha intuição me diz pra continuar.
Boa noite, beijos.