domingo, 15 de agosto de 2010

4

A dor maior é saber que os seus sorrisos não são mais meus, as frases de amor não são mais minhas, nem os pensamentos mais doces antes de dormir. Saber que os cheiros não mais os mesmos,os lugares não são mais os mesmos, as músicas não são mais as mesmas.Sinto o vazio ao lado esquerdo da minha cama.

Solidão vem acompanhada de nostalgia, de forma que eu faria de tudo para deletar qualquer pensamento seu que vem dentro de mim. Não sofro de amor. Eu vivo ele. Me conforta, porque eu sei que é passageiro. Me conforta porque eu sei que alguém vai chegar pra ocupar o seu lugar e quando isso acontecer, você vai ficar no lugar mais puro das lembranças do passado. E me conforta principalmente, que, quando isso acontecer, você vai ser apenas você...

Nenhum comentário: