domingo, 9 de novembro de 2008

life's changing

É difícil chegar aqui e colocar em palavras tudo aquilo que eu esteja pensando ; é mais ou menos aquela história de você passar dias planejando alguma coisa e não conseguir por em prática. Não é que me faltem palavras, mas me faltam situações a serem citadas devida tamanha mudança que tem acontecido. Acho que a palavra crescimento resume tudo isso que está acontecendo comigo em todos os sentidos. De repente eu passo pra frente tudo o que um dia eu já tive, e positivamente sem sentir falta e simultaneamente tenho dado mais valor as coisas que eu tenho de verdade, essas as quais sei que posso deixar livre, que são realmente minhas, pois na verdade sempre voltam.
Tenho pensado mais no presente, mais no que vai me ajudar ou me prejudicar e não na reação alheia, porque pouco me importa. O mal do ser humano é ser muito individualista, e ninguém pensa em você na hora de agir não é verdade? Tenho feito coisas que me fazem bem, tenho dado mais valor a cada dia, mesmo a aquelas sexta-feiras chuvosas que eu fico em casa, da mesma forma que valorizo meus melhores dias. O tempo tem passado muito rápido, e isso fez mudar meu pensamento de uma forma muito grande e acredito que para muito melhor.

Sair, dançar, cantar, rir, comer e rir (de novo!)
tchau domingo :(
oi segunda!

Nenhum comentário: