domingo, 4 de janeiro de 2009

hny

eu pensei e repensei muitas coisas para postar sabe?tive tempo de sobra pra isso, já que o atraso do meu voô de 3 horas (é, 3!) rendeu muitas idéias. sempre faço uma retrospectiva nessa época do ano, álias, no fim do ano que passou porque afinal hoje já é dia 5; em 2008 não tive essa empolgação não sei por qual motivo, mas era no mínimo merecido.
acabei de voltar de viagem, e uma das coisas que eu ouvi foi que um ano sempre tem que superar o outro, nunca regredir. acho que é natural das pessoas estar sempre melhor. é como quando nós vemos uma foto nossa do passado, em que a gente se acha rídicula com aquelas roupas, penteados, ou com nossa cor de cabelo, e não se conforma que éramos assim e sempre dizemos "nossa tô bem melhor agora".
é mais ou menos isso. se a gente compara um ano com outro, o seguinte, tem que ser no mínimo igual, ou melhor. e é isso que eu busco em 2009 pra mim. além dos clichês de sempre : amor, paz, saúde, que são no mínimo indispensáveis, quero uma evolução minha e pras pessoas também; quero que as pessoas se preocupem menos com as outras, que parem de pensar que por você não sorrir ao te olharem é porque você as odeia, quero menos rótulos, menos competição, menos inimizades, menos mentiras; quero poder chegar mais dias em casa quando o sol já tá aparecendo, e passar meu dia rindo sozinha com as lembranças da noite passada, quero dar mais risada até chorar, quero conhecer gente nova, conhecer melhor quem eu já conheço, quero dirigir mais, quero jonas brothers no Brasil (hahaahahahhah), quero ler mais livros, quero fazer outra faculdade, quero me apaixonar menos por pessoas erradas, quero poder confiar mais nos outros, quero pessoas mais verdadeiras, quero passar menos vontade, quero me supreender cada dia mais, porque eu tive certeza hoje, de tanto tempo pensando que a gente tem que agradecer a cada minuto, porque a vida é marávs! basta você querer.

saúde e proteção pra todo mundo nesse ano, que as pessoas amem mais!
o resto, a gente conquista.

03:38 da manhã, amanhã tenho aula e ainda to acostumada com a minha rj life style!
hahahahahahahaha
beijos!

Nenhum comentário: