domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sem Título

Hoje quase entrei em choque (só pra dar uma variada) quando percebi que tinha perdido a senha daqui de novo. Na busca pelo login, quase perdi meu orkut, fiz um outro blog no desespero e por acaso quando eu vi estava aqui logada de novo. Bom, poupei trabalho e ainda tive sorte de não perder tudo que eu já escrevi aqui.
Falando em acaso, eu acredito muito nele. Já devo ter falado disso em algum post anterior não me lembro. Faz tempo que eu não escrevo neste blog; na data do último post eu não fazia idéia de tanta coisa que ia acontecer, e parece que eu me lembro como se fosse ontem o porque eu escrevi tudo aquilo. Nem tudo que parece é, nem tudo que a gente vê a gente pode acreditar. Eu acredito muito nas palavras, mas aprendi que temos que acreditar mais em atos.
Mas eu não tô aqui pra falar de coisas que obviamente já passaram.
O acaso anda me "atormentando" de novo, mas acho que essa nem é a palavra certa. O personagem de Mel Lisboa em a Presença de Anita sempre dizia "Nada é coincidência, tudo está escrito". Não vou ficar culpando o destino pelas coisas que eu faço, mas eu penso que se as coisas acontecem é porque elas tem que acontecer.
A gente não pode sentar no sofá e ficar esperando a vida passar e culpar o destino ou sei lá o por quê disso...

Enfim, meu sábado amanheceu chuvoso e meu domingo acordei com o DVD da Amy Winehouse na minha orelha. Por sinal o dvd é muito bom, mas acordar com You Know I'm No Good não é um dos prazeres da vida. Abortei a missão de fazer qualquer coisa, espalhei umas fotos pelo quarto, terminei uns trabalhos da faculdade e ainda deu tempo de organizar algumas coisas por aqui.

Meu repertório se esgostou e acho que vou ver um filme.


E minha intuição me diz pra continuar.
Boa noite, beijos.