terça-feira, 14 de abril de 2009

Passado.

"Um dia eu achei que tivesse encontrado o amor da minha vida. Juro que sim. Não estou sendo exagerada,nem tão pouco falando da boca pra fora. Aconteceu uma vez só. Do modo mais intenso. Da forma mais inesperada;
Tudo havia surgido de uma amizade. Aquela sem um pingo de malícia.Pura,sincera. Eu nunca tinha percebido nada. Meus dias ao lado dele passavam de forma tão rápida que acho que isso dificultava meu compreendimento quando ele tentava me mostrar alguma coisa.Ele me fazia dar risada todos os dias. TODOS. Me fazia chorar às vezes também, de tanta raiva quando me irritava. Éramos opostos e da mesma forma iguais. Parecia que tudo que faltava em mim ele completava. E vice-versa. Seu descaso, sua preocupação,sua falta de cuidado com as coisas, seu egoísmo..Aquilo tudo eu odiava de tal forma! Porém um dia percebi que talvez não conseguiria mais viver sem..."

Escrevi isso há uns meses atrás. Quase um ano. E só divulgaria se estivesse curada de tudo que um dia eu senti. Quem vê cara não vê coração e nem imagina o quanto!
Não gosto de lembrar de coisas de tipo,que mostram o quanto eu já perdi meu tempo, o quanto eu achei que certas coisas eram o fim do mundo. Cada erro eu levo como um aprendizado hoje em dia.Acho tudo válido. TUDO.

Gostei de ler isso, achei bonito, resolvi mostrar.
Tô empolgada com o projeto final desse mês e por isso meu sono não tá vindo cedo.
Boa noite pra quem dorme agora. Beijo

Nenhum comentário: