sexta-feira, 1 de maio de 2009

Feriado what?

Do ínicio : fiquei beeem feliz no começo da semana porque já vou começar o meu trabalho de conclusão do primeiro ano de curso, tive sorte com o perfil do cliente que minha professora passou e isso significa que tá cada vez mais perto de voltar pra arquitetura, embora isso mê deixe um tanto quanto desconfortável por alguns motivos, mas ok!
Depois eu troquei uma festa pelo meu sono, mesmo que eu tenha perdido alguns flashs importantes, tipo sair com minhas preferidas no meio da semana, mas tenho dado mais valor pelo meu rosto sem olheiras no dia seguinte. E pensei também que essa semana tinha a sorte de ter uma sexta-feira a mais, o que me faria ter um dia a mais com elas.
Ontem ficamos decidindo mil anos o que fazer e a noite acabou dando na casa de um amigo, rindo, vendo uns vídeos e dando risada da loucura alheia! hahahahaha pessoas queridas já me bastam!
Agora não sei ainda, enquanto a a Rê seca o cabelo aqui, to ouvindo umas musicas que ela só me reprime e resolvi logar aqui :)

Beijos

Nenhum comentário: