domingo, 26 de julho de 2009

Às vezes

Às vezes meus dedos anseiam em escrever. Nada tão óbvio assim. Sinto que dependendo do que me acontece, uma das primeiras coisas que me passam pela cabeça é vir aqui e desabafar. Traduzir em palavras tudo o que eu estou sentindo e me sentir um tanto quanto aliviada.

Às vezes eu durmo digerindo textos. Desisto de vir aqui e falar da minha vida, pouco interessante pra alguns, pouco mais interessante pra outros. Mas é minha. Não tiro de ninguém, não passo em cima de nada,de ninguém, simplesmente faço. E depois penso.
Penso que vir aqui e escrever sobre não vai mudar nada, não vai causar nenhum efeito. E que assim seja.

Às vezes eu tento ajudar. Tento dizer o que eu sinto, tento tocar o coração dos outros. Ou pelo menos libertar aquele sorriso preso por uns tempos...


[...]


Ontem de madrugada cheguei a mais uma de minhas conclusões : Não há tristeza pior na vida (Além de certos males, é claro) do que não podermos voltar no tempo. Acho que por isso tantos poetas nos dizem pra aproveitarmos o máximo o presente e ainda por cima criaram o tal de CARPE DIEM. Porque certas coisas não voltam. Porque pessoas são como vasos de vidro. Porque os sentimentos, as sensações, as risadas, os cheiros, os anseios, a tristezas e as alegrias hoje em dia não são as mesmas. E o "reward" da vida infelizmente ainda não foi inventado. Já o "forward" eu prefiro que não inventem mesmo...