domingo, 6 de setembro de 2009

By Valentino, SURTEI!

HAHAHAHAHAHA pleno domingo de manhã, pré feriado de 7 de setembro, chuvoso, sem muita coisa pra fazer, acordei inspirada pra fazer o meu projeto deste semestre. Pensei que fosse mais fácil decorar um loft,já que eu mesma posso construir as paredes, trabalhar com drywall e divisões de vidros, acrílicos e por aí vai. Isso se a professora não tivesse exigido 2 itens que estão acabando com a minha vida : um espaço gourmet integrado com a varanda (de apenas 1,60 de largura) e 4 cadeiras mademoiselle. Quando eu recebi o e-mail do projeto, já tinha desanimado sobre as cadeiras, porque eu nunca tinha visto uma e imaginei algo tipicamente comum e sem graça. Eis o meu objeto obrigatório no trabalho :


Gostei muito dela, é totalmente o oposto do que eu imaginava, é básica e linda : feita de acrílico com uma estampa beeeeeeem colorida. Gostei tanto que decidi colocar uns outros modelos no projeto e procurar mais algumas delas pela internet (e google é uma arma em mão de mente ociosa ) e achei um modelo perfeito : By Valentino


Tem uma By Moschino linda linda também :



E tem mais com estampas de famosos,eu particularmente queria uma de cada.

Um comentário:

BeautyMind Colorimetria OnLine disse...

Keria muito seguir seu blog...achei interessante amiga..mas n tem como receber notificações...ativa ai no blogger os seguidores ta?
parabens
gostei..
bjs