segunda-feira, 28 de junho de 2010

1




Não vejo a hora de acabar esta fase de turbulência. Esta fase que as pessoas continuam ligando o seu nome ao meu; O que você faz, o que você gosta e onde você está; Claro que me interessa! Mas não deve me interessar. Quero que a sua vida seja feliz, calma e completa. Porém desejo isso primeiramente a minha. Saber qualquer coisa de você, me perturba. E não é o que eu preciso agora. Não vejo a hora de lembrar do passado e você não fazer mais parte dele (ou ao menos, fazer parte de uma época BEM distante). Esquecer do seu jeito, do seu rosto, dos momentos que você me fez mal, mas principalmente daqueles que você me fez bem até demais.
Desligo agora, e tento voltar a dormir. Assim, você que não parou, continua vivendo a sua. Vou viver a minha.

Nenhum comentário: