sábado, 21 de março de 2009

on my own

São 04:41 da manhã e eu só estou ouvindo a respiração da minha irmãzinha mais nova que veio me fazer companhia aqui hoje em uma sexta-feira em que eu preferi o globo repórter e o meu quarto do que uma festa cheia de gente bonita e badalada. Não acordei na vibe de ouvir uma música alta e tão pouco estava inspirada para minhas sete camadas de rímel. Abortei a missão do happy hour de sexta,e aqui estou...

Eu cresci muito de umas 3 ou 4 semanas pra cá. E obviamente que esse crescimento não é relacionado a minha altura, ou meu peso por exemplo, porque tenho a impressão de que minha cabeça evolui tudo que talvez tivesse estagnado de uns três anos pra cá.

Tem uma fase na nossa vida em que a gente pensa que tudo o que a gente faz é o certo, e que se alguém tenta abrir nossos olhos a gente ignora, as palavras entram em um ouvido e saem pelo outro como se nada tivesse acontecido.Depois de muito, MUITO tempo, talvez tivesse sido melhor que tivessemos dado o mínimo de atenção ao que nos foi pregado; Eu sou totalmente contra o pensamento de arrependimento, eu só me arrependo do que eu não faço, e principalmente acredito que nada acontece por acaso, mas se eu paro pra pensar em certas coisas que eu fazia, prefiro que esse pensamento não passe de 2 segundos.

Erros à parte, eu mudei, e o mais importante é que não foi por ninguém, foi por mim. Hoje em dia eu não penso mais em ninguém antes de fazer nada, não me dou o trabalho de agradar os outros para socializar, não faço o que eu não tenho vontade, e penso muito mais em mim. Pobre daquele que julga este tipo de pensamento como egoísmo, porque minha definição chama-se AMOR PRÓPRIO.

Eu poderia me estender em no mínimo mais quatro parágrafos, mas vou deixar pra outros dias um pouco mais do meu entendimento sobre moralismo, sobre amar a si mesmo e mmimimi.

04:51, tenho muito pra fazer amanhã e minha cama me chama.

Nenhum comentário: